conecte-se conosco
Osvaldo, atacante do CSA Osvaldo, atacante do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Lesionado, Osvaldo desfalca CSA contra Náutico pela Série B; veja provável time

Foto: Morgana Oliveira/CSA

Publicados

em

Atacante do Azulão tem lesão na coxa e fica de fora do jogo fora de casa, no estádio dos Aflitos, pela Segundona

O atacante Osvaldo será desfalque no CSA para enfrentar o Náutico nesta quinta-feira (19), pela Série B. O jogador tem uma lesão no músculo posterior da coxa direita e vem em tratamento. Com isso, fica de fora dos planos do técnico Mozart.

Osvaldo se lesionou no jogo contra contra o Operário-PR no último sábado (14). Apesar de ser uma lesão leve, ele não reúne condições para encarar o Náutico e deve voltar somente no dia 28, contra o Novorizontino. Além disso, a expectativa do DM do CSA é que ele inicie a transição na próxima semana.

Time do CSA contra o Náutico

Sem Osvaldo, há duas opções para o técnico Mozart. Primeiro, a de colocar mais um atacante. Com isso, Felipe Augusto e Lucas Barcelos se tornam opção. A segunda é a de colocar mais um meio campista. Com isso, Yann Rolim pode ser acionado e deslocar Gabriel ou Lourenço para a ponta.

Desta forma, o provável time do CSA para enfrentar o Náutico deve ter: Marcelo Carné; Lucas Marques, Werley, Lucão e Ernandes; Giva Santos, Gabriel e Lourenço; Felipe Augusto (Yann Rolim), Marco Túlio (Didira) e Dalberto (Bruno Mezenga).

A partida está marcada para o estádio dos Aflitos, no Recife-PE, nesta quinta, às 21h30.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados