conecte-se conosco
Independiente x La Guaira Independiente x La Guaira

CECearáCopa Sul-AmericanaÚltimas

Independiente vence La Guaira por 4 a 0 e segue na cola do Ceará na Sul-Americana

Foto: Divulgação/Independiente

Publicados

em

Jogando em Avellaneda, o Independiente fez seu dever de casa e venceu o La Guaira por 4 a 0 em partida válida pela quinta rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Rojo segue na cola do Ceará em busca da classificação para a próxima fase.

Os argentinos contaram com gols do atacante Leandro Benegas (duas vezes), do meio-campista Roa e do volante Camaná (contra) para chegar aos 12 pontos e fortalecer o seu saldo de gols na disputa pela única vaga para as oitavas de final do torneio.

Assim, a partida entre Independiente e Ceará, no estádio Libertadores de América, na próxima quarta-feira, às 21h30, decidirá qual dos dois times avança. Com três pontos de vantagem e saldo de gols melhor, o Alvinegro conta com a possibilidade de perder por até um gol de diferença na Argentina.

Vale lembrar que a primeira fase da Copa Sul-Americana possui quatro critérios de desempate para definir quem será o classificado. Primeiro é analisado o saldo de gols das equipes em questão, em caso de igualdade, são analisados o maior número de gols marcados e, posteriormente, se o empate se mantiver, vence quem marcou mais gols como visitante.

Por fim, caso nenhum desses critérios defina o classificado às oitavas, a decisão ficará a cargo do ranking de clubes da Conmebol.

Até o momento, o Ceará possui a melhor campanha da primeira fase da Copa Sul-Americana, com 100% de aproveitamento, além do ataque mais positivo (15 gols) e defesa menos vazada, com apenas dois gols.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados