conecte-se conosco
Sport planeja testes com Sander de olho no CRB; Bill também pode ser opção Sport planeja testes com Sander de olho no CRB; Bill também pode ser opção

PESérie BSportÚltimas

Sport planeja testes com Sander de olho no CRB; Bill também pode ser opção

Jogador já trabalha com bola, mas de forma limitada; veja mais

Publicados

em

Em reta final de recuperação de cirurgia no nariz, o Sport pode ter o retorno do lateral-esquerdo Sander para enfrentar o CRB, na noite da próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro, pela nona rodada da Série B.

A parte física não será um problema para Sander, que tem trabalhado o condicionamento desde a semana passada e, mais recentemente, foi liberado para treinos com bola. Mas de forma limitada. 

O lateral realiza atividades técnicas, porém, ainda sem lances de cabeceio e contato com outros atletas. Desta forma, o departamento médico do Sport planeja testes com Sander nesse tipo de movimentação para ver como ele reage, até também pelo uso da máscara.

Assim, os próximos dias é que irão definir a presença ou não do jogador diante dos alagoanos. O elenco rubro-negro se reapresenta nesta sexta e finaliza a preparação no domingo.

O lateral sofreu a contusão no fim de abril, contra o Ituano, precisou passar por cirurgia e deste então vem sendo substituído por Lucas Hernández. Sander é titular absoluto do Sport e tem 19 jogos na temporada, com três assistências.

Bill também pode ser opção 

Quem também tem chances de retornar é o atacante Bill, que não atua desde o jogo contra o CSA por conta de uma lesão na coxa. Ele está prestes a ser liberado pelo departamento médico para a transição física e, a depender de como reaja nos próximos dias, pode ser opção para atuar parte do jogo contra o CRB. 

Outros jogadores no departamento médico do Sport

Blas Cáceres 

Fora há três partidas por conta de uma lombalgia, o volante tem feito trabalhos no setor de fisioterapia e tem reavaliação prevista para esta sexta. Caso apresente melhora e seja liberado, no entanto, a tendência é que ainda não seja opção para segunda-feira pela necessidade de trabalhar a parte física por conta do período em que ficou inativo.

Denner 

O meia cumpre o protocolo de tratamento de uma pubalgia. Ainda não tem uma previsão exata de ser liberado pelo departamento médico, mas a tendência é que isso ocorra em junho. Denner entrou em campo pela última vez contra o Salgueiro, nas quartas do Estadual, e vinha sendo titular.

Flávio 

O atacante ficou de fora dos últimos jogos do Sport por conta de um desconforto muscular. A situação, no entanto, não gera maiores preocupações e Flávio deve ser liberado pelo departamento médico entre esta e a próxima semana.

Lateral em preparação no CT; Sport planeja testes com Sander de olho no CRB.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados