conecte-se conosco
Taça do Campeonato Cearense Taça do Campeonato Cearense

CECearenseÚltimas

STJD concede efeito suspensivo e anula decisão do TJDF-CE sobre jogos do Crato no Cearense

Foto: Divulgação/FCF

Publicados

em

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu um efeito suspensivo sobre a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol no Ceará (TJDF-CE), que decidia que os jogos do Crato no Campeonato Cearense seriam por W.O.

Desta forma, os resultados em campo do Crato voltam a ser válidos pelo STJD. Isso inclui também o tetracampeonato do Fortaleza no estadual.

O pedido de recurso no STJD foi preparado pela Federação Cearense de Futebol (FCF) junto aos quatro times semifinalistas do estadual (Caucaia, Ferroviário, Fortaleza e Iguatu), além do próprio Crato. Porém, a decisão não é definitiva e ainda haverá o julgamento pelo STJD.

Brigas nos tribunais do TJDF-CE E STJD

O Campeonato Cearense de 2022 teve um dos seus capítulos principais fora dos gramados. As brigas no tribunal por conta das suspeitas de manipulação de resultados na primeira fase envolvendo o Crato mexeram com todas as equipes.

Inicialmente, o TJDF-CE declarou W.O em todos os jogos do time. O que modifica o resultado do Campeonato Cearense. Contudo, agora, a decisão foi suspensa até o julgamento do STJD. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados