conecte-se conosco
Dorival Júnior, técnico do Ceará Dorival Júnior, técnico do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Sem Vina e Dentinho, Ceará mira o Santos fora de casa; veja a provável escalação

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Publicados

em

Vozão quer encerrar sequência de quatro jogos sem vencer no Brasileirão e encara time enjoado do Peixe

Com a preparação encerrada nesta sexta-feira (20), o Ceará mira o Santos para voltar a vencer na Série A. Um jogo complicado, fora de casa, na Arena Barueri. Ele está marcado para este sábado (21), às 18h30. Sem Vina e sem Dentinho, lesionados, o Vozão tem três novidades na relação.

Vina se recupera de um desconforto na panturrilha esquerda e ainda não ficou apto para o duelo. Enquanto que Dentinho teve uma lesão de grau 2 na coxa na última terça (17), pela Sul-Americana, contra o General Caballero-PAR. Com isso, ficará de molho por, pelo menos, duas semanas.

O Ceará não vence há quatro rodadas no Brasileirão. São três derrotas (Botafogo, Red Bull Bragantino e Athletico Paranaense) e um empate (Flamengo) nesse período. Desta forma, a equipe está no Z4 da Série A, com quatro pontos e ocupa o 18º lugar.

Retornos aos relacionados do Ceará

Enquanto o time de Porangabuçu mira o Santos, há algumas novidades na relação. Recuperados de lesão, o volante Richard Coelho e o atacante Matheus Peixoto viajaram com a delegação. Quem também se juntou foi o zagueiro Messias, que cumpriu suspensão.

Matheus Peixoto foi contratado pelo Alvinegro há dois meses, mas só agora pode ter a oportunidade de estrear. Ele se recuperou de uma entorse no tornozelo, foi apresentado nesta semana e vive a expectativa de jogar. Contudo, não aguenta ainda os 90 minutos e pode ser acionado do banco de reservas.

Provável time do Alvinegro

Assim, o Vozão deve ir a campo contra o Santos com a seguinte escalação: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richard Coelho e Lima; Erick, Mendoza e Zé Roberto.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados