conecte-se conosco
Estádio João Ronaldo, em Pacajus-CE Estádio João Ronaldo, em Pacajus-CE

CESérie DÚltimas

Série D: Pacajus vence Tuna Luso e volta ao G4

Matheus Vieira/Castanhal EC

Publicados

em

Abrindo a 6ª rodada da Série D, o Pacajus recebeu a Tuna Luso Brasileira no estádio João Ronaldo. Em campo, uma vitória cearense por 2×0. Os gols saíram já no 2º tempo, com os atacantes Daniel Passira e Testinha.

Pacajus x Tuna Luso

Com essa vitória, o Pacajus voltou ao G4 do grupo A2 da Série D e ainda tomou a liderança do grupo. O time tem 12 pontos ganhos em seis jogos. Mas o Cacique pode ser ultrapassados nesta rodada. Moto Club, Fluminense-PI, Castanhal e Tocantinópolis estão na zona de alcance.

A derrota complica a situação da Tuna Luso na competição. A equipe segue na lanterna do grupo. Foram apenas dois pontos ganhos. A campanha tem dois empates e quatro derrotas. Nesse cenário, a Tuna pode ficar a oito pontos do G4, se a rodada não ajudar.

Com esse empate, o Cacique volta ao G4 do grupo A2 da Série D. O time é 3º, com nove pontos ganhos em seis jogos. Mas os cearenses ainda podem ser ultrapassados nesta rodada. Castanhal e Tocantinópolis estão na zona de alcance. Assim, o Pacajus pode cair à 5ª posição.

Para a Tuna Luso, o empate não melhora a situação. A equipe segue na lanterna do grupo. Foram apenas três pontos ganhos. A campanha tem três empates e três derrotas. Nesse cenário, a Tuna pode ficar a oito pontos do G4, se a rodada não ajudar.

Agora, o Pacajus volta a campo no sábado da próxima semana. Às 16h, o clube cearense visita o Fluminense-PI. Depois, o mesmo jogo acontece com o mando de campo invertido no sábado seguinte.

Do lado paraense da história, os dois próximos jogos serão contra o Moto Club de São Luís. Às 15h deste sábado, o time terá o mando de campo. No sábado seguinte, o jogo acontece no Maranhão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados