conecte-se conosco

América-RNPBRNSérie DÚltimas

América-RN e São Paulo Crystal ficam no empate sem gols na Arena das Dunas

Foto: Canindé Pereira/América-RN

Publicados

em

O América-RN ficou no empate com o São Paulo Crystal, neste sábado (21), na Arena das Dunas. Em um jogo de duas expulsões, uma para cada lado, e poucas emoções, o resultado foi de 0x0, pela 6ª rodada do Grupo 3 da Série D do Brasileirão.

O empate tirou o América-RN do G4. O Alvirrubro caiu para o 5º lugar com nove pontos e volta a campo no domingo da próxima semana, diante do Icasa, às 15h. O São Paulo Crystal é o novo vice-líder com dez pontos e terá pela frente o Retrô, no sábado, às 15h, no Carneirão.

Pouca criatividade de América-RN e São Paulo Crystal

Faltou inspiração para América-RN e São Paulo Crystal no primeiro tempo. As duas equipes tiveram muitas dificuldades nas jogadas ofensivas e, por isso, criaram poucas oportunidades. 

O Alvirrubro conseguiu chegar mais nas bolas paradas. Ainda assim, sem assustar o adversário. Já os paraibanos ameaçaram uma vez com Biro, que quase fez um gol após o chute desviado na defesa. Mas a bola foi para fora e o 0x0 se manteve.  

Após o intervalo, logo no início da etapa complementar, os dois times ficaram com um jogador a menos. Gaspar cometeu falta e foi expulso pelo São Paulo Crystal. Na sequência do lance, Araújo também foi expulso pelo América-RN.

O problema é que este foi o único momento de destaque também do segundo tempo. Os times não criam chances perigosas e empataram sem gols na Arena das Dunas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados