conecte-se conosco
Sport anuncia pagamento da dívida com o ex-zagueiro e ídolo Durval Sport anuncia pagamento da dívida com o ex-zagueiro e ídolo Durval

PESérie BSportÚltimas

Sport anuncia pagamento da dívida com o ex-zagueiro e ídolo Durval

‘Hoje, o clube só deve a Durval gratidão’, disse o vice jurídico; veja

Foto: Divulgação/ SCR

Publicados

em

Menos uma dentre tantas. Neste sábado, a diretoria do Sport anunciou o pagamento da dívida, de forma integral, possuía com o ex-zagueiro e ídolo Durval, referentes à segunda passagem dele pela Ilha do Retiro – entre 2014 e 2018. O débito correspondia a salários e direitos de imagens.

O Rubro-negro não informou os valores, mas acerto entre as partes no fim de 2019 havia reduzido o valor pela metade. Assim, na ocasião, foi estipulado em torno de R$ 600 mil. Em dezembro do ano passado, o jogador havia acionado o Sport na justiça por inadimplência no acordo.

Análise, números, informações e mais: leia as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

“Em razão do grande serviço prestado ao Sport, buscamos o advogado e realizamos um acordo, que foi integralmente quitado no mês de maio”, disse o vice-presidente jurídico leonino, Rodrigo Guedes. “Hoje, o Sport só deve a Durval gratidão”, destacou.

“Por fim, em nome da instituição Sport Club do Recife, agradeço a Durval a forma como ele sempre se portou durante o acordo. Apesar de buscar sempre resguardar seus direitos, buscou sempre de uma forma justa e que ajudasse o Sport”, finalizou Rodrigo Guedes.

A história de Durval no Sport

Durval é um dos maiores jogadores da história do Sport. Ao todo, disputou nove temporadas pelo clube – a primeira delas entre 2006 e 2009, sempre como capitão. Assim, foi o responsável por levantar o troféu da Copa do Brasil, conquistado em 2008, onde foi um dos principais nomes daquela campanha.

Durval também possui na galeria de troféus seis títulos estaduais (2006, 2007, 2008, 2019, 2014 e 2017) e um da Copa do Nordeste (2016).

Sport anuncia pagamento da dívida com ex-zagueiro e ídolo Durval
Durval durante a última temporada pelo Sport, em 2018. Foto: Williams Aguiar/ SCR

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados