conecte-se conosco

CESérie CÚltimas

Série C: Floresta leva gol no fim e é derrotado pela Aparecidense, fora de casa

Verdão perdeu o terceiro jogo seguido na Terceirona; veja mais

Foto: Ronald Oliveira/ Floresta

Publicados

em

No estádio Aníbal Toledo, o Floresta fez um jogo duro, mas acabou derrotado para a Aparecidense por 3 a 2, na tarde deste domingo, pela sétima rodada da Série C. Os gols da equipe cearense foram marcados por Raphael Luz, duas vezes, enquanto o Alex Henrique (dois) e Luiz Paulo anotaram para os mandantes.

E agora?

Com o resultado, o Floreste perdeu a terceira seguida e figura no meio da classificação, em décimo lugar, com dez pontos, empatado com o Remo, que abre o G8. Em relação à zona de rebaixamento, a diferença é de quatro pontos para o Brasil de Pelotas, primeiro time da degola.

O jogo

O Verdão teve uma postura firme neste domingo, apesar de ter sofrido gol cedo de Alex Henrique por conta do forte ritmo que os mandantes colocaram. No primeiro tempo, foram das oportunidades que pararam no goleiro Pedro Henrique.

Na etapa complementar, o confronto ficou mais aberto. Aos cinco minutos, o Floresta empatou com Raphael, de cabeça, após cruzamento. A vantagem, porém, não durou muito. Em cochilo da zaga, Alex Henrique foi acionado e saiu cara a cara com Marcão, que nada pôde fazer.

O gol não abateu o time cearense, que empatou novamente três minutos depois, com Raphael Luz, mais uma vez em cabeceio, aos 21. A partir daí, o jogo ficou parelho. Mas, nos acréscimos, a marcação não acompanhou Luiz Paulo, que completou cruzamento de cabeça para o fundo das redes.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados