conecte-se conosco
Mugni treina com bola e pode voltar a ser opção no Bahia para encarar o Tombense Mugni treina com bola e pode voltar a ser opção no Bahia para encarar o Tombense

BABahiaSérie BÚltimas

Mugni treina com bola e pode voltar a ser opção no Bahia para encarar o Tombense

Meia não atua há mais de dois meses, mas tá perto de retorno; veja

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia pode ter um retorno após dois meses para enfrentar o Tombense, nesta sexta-feira, em Muriaé, pela Série B. Trata-se do meio-campista Mugni, que estava em recuperação de lesão e foi liberado para treinar normalmente junto aos demais jogadores do elenco.

Mugni no Bahia em 2022

O argentino atuou pela última vez em 19 de março, diante do Sergipe. Depois disso, ficou fora por conta de contusão na coxa. Na temporada, vinha alternando entre a titularidade e o banco de reservas. Ao todo, disputou 11 partidas, com uma assistência.

Outros jogadores do Bahia

Por outro lado, os atacantes Rodallega e Raí realizam trabalhos físicos à parte, com inserção de movimentações técnicas, ainda em recuperação de lesões. Marcelo Ryan, com contusão muscular, faz tratamento no departamento médico. Ausência diante da Ponte Preta por quadro de gripe, Matheus Bahia voltou a realizar atividades no CT.

O Bahia na Série B

O Esquadrão é vice-líder da Série B, com 16 pontos, três abaixo do Cruzeiro e três acima do Novorizontino, primeiro time fora do G4. O duelo em Minas Gerais é válido pela nona rodada e ocorre às 19h.

Análise, informações, números e mais: confira as últimas do blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados