conecte-se conosco
Meia Anderson Rosa, ex-ABC, negociou com o Santa Cruz, acertou com o Botafogo-PB Meia Anderson Rosa, ex-ABC, negociou com o Santa Cruz, acertou com o Botafogo-PB

PBSérie CÚltimas

Botafogo-PB contrata meia Anderson Rosa

Andrei Torres/ABC FC

Publicados

em

O Botafogo-PB tem um novo reforço para o meio de campo. Se trata de Anderson Rosa. O jogador de 29 anos estava no Grêmio Novorizontino e chega para repor a saída do meia Anderson Paraíba.

Anderson Rosa no Botafogo-PB

A saída de Anderson Paraíba já estava certa há quase dois meses. O principal destaque do clube no início da temporada recebeu uma proposta do Clube do Remo. Assim, ele acordou a saída do Belo ao fim do Campeonato Paraibano. E o estadual terminou neste domingo.

O Alvinegro também recebeu o meia Phillippe Guimarães para compor esse setor do campo. Além deles, o meia Nino Mipibu, ex-Globo FC, também entrou no radar do Xerife.

Antes de desembarcar em João Pessoa, Anderson Rosa esteve perto de outro clube nordestino. O jogador estava com um acerto encaminhado para reforçar o Santa Cruz na Série D, mas a proposta para jogar uma divisão acima conquistou o atleta.

A carreira de Anderson Rosa

Anderson foi revelado pelo Corinthians. Depois, ele passou por JMalucelli-PR, Bragantino, Avaí, Barra da Tijuca, Cascavel-PR, Mogi Mirim, Capivariano, Caldense, Tombense, Cabofriense, ABC, São Caetano, Ferroviária e Grêmio Novorizontino.

Ele estava no clube paulista desde o início da Série C ano passado. Por lá, o meia conseguiu o acesso à Série B. Ele até era peça importante no início da passagem por Novo Horizonte, mas perdeu espaço neste ano. Em 2022, foram apenas quatro jogos, todos no Campeonato Paulista.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending