conecte-se conosco
Vina se junta à delegação do Ceará para decisão contra o Independiente-ARG pela 'Sula' Vina se junta à delegação do Ceará para decisão contra o Independiente-ARG pela 'Sula'

CECearáCopa Sul-AmericanaÚltimas

Vina se junta ao grupo do Ceará para decisão ante Independiente pela ‘Sula’

Meia está com o grupo que viaja nesta segunda para Buenos Aires; veja

Foto: Israel Simonton/ CSC

Publicados

em

Recuperado de lesão muscular, Vina se juntou à delegação do Ceará em preparação para a decisão diante do Independiente, da Argentina, nesta quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O problema do meia-atacante era na panturrilha, sentido no último dia 14, contra o Flamengo. Ele vinha em tratamento desde então, mas, liberado normalmente, já está em São Paulo e viaja nesta segunda com o grupo para Buenos Aires.

Vina é titular absoluto e o principal jogador do Vozão na temporada. Em 21 partidas, ele soma oito gols e três assistências. Sem ele, o técnico Dorival Júnior voltou a utilizar um centroavante de ofício na referência do ataque – Cléber contra o General Caballero e Zé Roberto diante do Santos.

O Ceará na Sula

O Vozão lidera o grupo G com 15 pontos em cinco jogos, três acima do Independiente. Desta forma, joga pelo empate e pode também perder por até um gol de diferença que estará classificado por conta do saldo de gols – neste momento, o Ceará tem três a mais que o rival argentino.

A classificação do Brasileirão de 2022 após a 7ª rodada; dupla Ceará e Fortaleza em 19º e 20º – Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados