O Vitória teve, com sobras, a melhor atuação na Série C ao bater o Confiança por 3 a 0, no último domingo, no Barradão, pela sétima rodada do campeonato. Depois do confronto, o técnico Fabiano Soares destacou a intensidade da equipe e projetou crescimento na sequência da competição.
Em relação ao time que perdeu em casa para o Botafogo no meio de semana, aliás, foram nove alterações. Permaneceram, portanto, apenas Lucas Arcanjo e Dionísio.
“Jogamos quarta e a intensidade tinha que ser alta, então preferi jogadores descansados. Queria intensidade e consegui. Queria mostrar para eles que podíamos fazer mais, foi por aí que eu busquei o jogo (contra o Confiança)”, destacou o técnico.
Há três semanas no clube, Fabiano Soares também não escondeu que vive expectativa por melhores resultados do Rubro-negro.
“Tenho 20 dias aqui, o time está começando a assimilar minha maneira de jogar. A torcida pode esperar uma equipe valente, proativa. Espero muitas vitórias pela frente”, completou o comandante.
O Vitória na Série C
Com o resultado, o Vitória deixou a zona de rebaixamento e figura em 16º lugar, com sete pontos, um acima do Brasil de Pelotas, que abre a degola, e três abaixo do Volta Redonda, primeiro time do G8. Na sequência da competição, o Leão visita o Campinense, próximo sábado.








0 comentários