conecte-se conosco
Adidas divulgou o teaser da camisa do Náutico Adidas divulgou o teaser da camisa do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Adidas divulga teaser de camisa especial do Náutico

Foto: Reprodução/Vídeo do Twitter

Publicados

em

A Adidas divulgou, em suas redes sociais, um teaser de uma camisa especial que será lançada do Náutico. O clube fará parte da campanha “Futebol é alma” e a expectativa é de que as vendas iniciem no segundo semestre.

No vídeo, sem citar o Náutico, aparecem imagens de uma camisa vermelha e branca. Além disso, são mostradas fotos do início da história do clube na época do Remo e de um lance do jogo do hexa do Timbu, em 1968, registrado em uma fita cassete.

A camisa, apesar de ser de uma campanha especial, será usada em alguns jogos. Detalhes sobre o lançamento e preço serão divulgados pela empresa em breve.

Com Adidas e N6

Mesmo com o uniforme especial feito pela Adidas, o Náutico segue com a N6. A marca de material esportiva própria, inclusive, lançará novos uniformes até o meio do ano.

A N6 trocou recentemente de empresa que confecciona os uniformes. As próximas camisas já serão produzidas pela Betel, que faz os uniformes do Bahia, Ponte Preta e Paysandu, além de marcas como a Umbro, Fila, Olympikus, Kappa, Lupo, Netshoes e Centauro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados