conecte-se conosco
Lateral direito Jefferson Feijão, ex-Portuguesa, novo reforço do Santa Cruz Lateral direito Jefferson Feijão, ex-Portuguesa, novo reforço do Santa Cruz

PESanta CruzSérie DÚltimas

Santa Cruz oficializa contratação de lateral direito Jefferson Feijão

Ronaldo Barretto/Portuguesa de Desportos

Publicados

em

O Santa Cruz tem um novo reforço acertado para a sequência da Série D. É o lateral direito Jefferson Feijão. O atleta de 35 anos já estava acertado com o clube há uma semana. Ainda assim, ele só foi oficializado nesta terça-feira.

O jogador já estava trabalhando no Arruda desde a última sexta-feira. Antes dele, os zagueiros Alemão e Doni, o meia Guilherme Castro e o atacante Lucas Silva já tinham sido oficializados pelo clube. Da lista, inclusive, todos já foram regularizados e dois (Alemão e Castro) estrearam.

O lateral chega ao clube para repor a saída de Marcos Martins. Antes titular, Martins pediu para deixar o clube há duas semanas. No elenco, Édson Ratinho é o outro único lateral direito de ofício. Mas Daniel Pereira e Ítalo Melo também podem atuar na ala direita.

Jefferson Feijão no Santa Cruz

Cria do CENE-MT, Feijão tem 35 anos e um vasto currículo. Mas, ao longo desses 16 anos de carreira, ele só atuou no futebol nordestino em 2012, quando jogou no Icasa.

Fora isso, o novo lateral do Santa Cruz já passou por Vila Nova, Brusque, Ferroviária-SP, Paraná Clube, Itaporã-MS, Ypiranga-RS, São José-RS,Caldense-MG, Guarani, São Caetano, Volta Redonda, Luziânia-DF, Ituano, Cuiabá, XV de Piracicaba, Portuguesa e Oeste.

Nesta temporada, foram 19 jogos com a camisa do Rubro-Negro de Barueri. Entre Copa do Brasil e Paulistão A2, ele foi titular em todas as oportunidades. Mas Feijão não joga desde a eliminação do Oeste no Estadual, no dia 9 de abril.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados