conecte-se conosco
Atacante Miller, de saída do Vitória Atacante Miller, de saída do Vitória

BASérie CÚltimasVitória

Vitória deve perder Daniel Bolt e Miller para o restante da Série C

Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

As passagens do lateral direito Daniel Bolt e do atacante Miller (foto) pelo Vitória estão perto do fim. Os dois jogadores chegaram ao clube no mês passado e fizeram apenas quatro jogos. Ainda assim, eles não devem seguir como opção para Fabiano Soares nesta Série C.

As negociações para a saída dos dois jogadores foram antecipadas pelo portal Bahia Notícias. Mas os motivos para as saídas são bem distintos.

Daniel Bolt no Vitória

Cria do Fluminense, Daniel Bolt chegou a Salvador emprestado pelo Athletico-PR. Desde então, foram quatro partidas. Duas na Copa do Brasil e duas na Série C do Brasileirão.

Agora, o jogador negocia seu retorno ao time paranaense. Isso acontece porque Bolt não teria se adaptado às filosofias de trabalho e jogo do treinador Fabiano Soares. Assim, o Leão vai atrás de outra peça para a posição. Esse novo nome pode vir do próprio Athletico, inclusive.

Miller no Vitória

A situação de Miller é diferente. O jogador também tem contrato de empréstimo, cedido ao Leão pelo Atlético de Alagoinhas. Ele chegou a Salvador após se destacar na campanha do título baiano desta temporada. Todos os seus quatro jogos foram na Série C.

Mas agora ele recebeu uma proposta para trocar a Bahia pela Europa. Assim, representantes do jogador negociam os detalhes da rescisão com o Leão. O novo destino de Miller será no futebol português. O Vitória deve receber um valor de vitrine pela negociação.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending