conecte-se conosco
Yago Pikachu Yago Pikachu

CEFortalezaLibertadoresÚltimas

Fortaleza: Em busca de fazer história, Pikachu projeta partida difícil ante Colo-Colo

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza

Publicados

em

A noite da quarta-feira promete ser cheia de emoção para a torcida do Fortaleza. Diante do Colo-Colo, no Estádio Monumental de Santiago, o Tricolor do Pici irá defender a vantagem do empate para tentar se classificar às oitavas de final em sua primeira participação na Libertadores.

Destaque do elenco do Leão – e recentemente eleito craque da rodada no torneio -, o lateral Yago Pikachu projetou um confronto bastante difícil diante do Cacique, mesmo sem a torcida chilena, devido à punição sofrida pelo Colo-Colo pela conduta de sua torcida na partida diante do River Plate.

“É histórico. Será um jogo muito difícil. Temos um ponto a nosso favor, que é não ter torcida. É um fator importante, pois sabemos que seria diferente a atmosfera (com presença dos torcedores)”, apontou o lateral.

Contudo, Pikachu apontou que o elenco chega para a disputa muito concentrado e com o objetivo de fazer história em Santiago muito claro. Para isso, basta ao Fortaleza não ser derrotado pelo time da casa.

“Iremos para o time com o objetivo muito claro, que é conseguir essa segunda colocação do grupo. Estamos preparados para todas as dificuldades que possamos encontrar. A nossa ambição é classificar e fazer história”, finalizou Yago Pikachu.

Com ambas as equipes com sete pontos ganhos nos primeiros cinco jogos, o Fortaleza chega a Santiago com um melhor saldo de gols. A partida decisiva será realizada no estádio Monumental de Santiago, às 19h, e vale o segundo lugar do Grupo G.

Líder da chave, com 13 pontos ganhos, o River Plate já está classificado para a próxima fase e enfrenta o Alianza Lima, no Monumental de Núñez.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados