conecte-se conosco
Allan Dias deve desfalcar o ABC por mais 6 semanas e não tem previsão de retorno, diz DM Allan Dias deve desfalcar o ABC por mais 6 semanas e não tem previsão de retorno, diz DM

RNSérie CÚltimas

Allan Dias deve desfalcar o ABC por mais 6 semanas e não tem previsão de retorno

Foto: Rennê Carvalho/ABC

Publicados

em

Segundo o departamento médico do ABC, lesão foi muito grave e fugiu do habitual

O meia Allan Dias deve desfalcar o ABC por mais seis semanas. Fora de combate por ter sofrido uma lesão no tornozelo esquerdo na decisão do segundo turno do Campeonato Potiguar, no dia 6 de abril, o jogador ainda não tem previsão de retorno.

ABC: Allan Dias deve ser desfalque por mais 6 semanas e não tem previsão de retorno, diz DM
Foto: Rennê Carvalho/ABC

De acordo com a nota do departamento médico, a lesão foi muito grave e “fugiu do habitual das entorses do tornozelo”. O DM também destaca que, no momento, o mais prudente é manter o jogador longe dos gramados.

LEIA: ABC vence Atlético-CE fora de casa e assume vice-liderança provisória da Série C

LEIA: Blog de Cassio Zirpoli: Bi do Campinense na PB define a composição da Copa do Nordeste de 2023, com 36 clubes

“Embora tenha apresentado uma melhora clínica considerável, estando sem queixa de dor no tornozelo esquerdo, foi necessária a repetição do exame de imagem para progressão do tratamento”, diz trecho da nota.

“Allan Dias vinha numa evolução muito satisfatória, porém a nova ressonância magnética mostra um área de edema ósseo. Mesmo sem dor, teremos que retirar completamente a carga dele por mais seis semanas”, completa o comunicado.

A recuperação de Allan Dias no ABC

Ainda segundo a nota oficial, Allan Dias vai seguir se tratando de maneira intensiva em dois períodos. Além disso, claro, o atleta contará com os cuidados do departamento médico do ABC durante o período de recuperação.

Até então, a lesão tirou Allan Dias das finais do Campeonato Potiguar e também de sete rodadas da Série C. O número de partidas em que o jogador ficará fora no torneio nacional, no entanto, deverá aumentar – tendo em vista que não há prazo para voltar.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados