conecte-se conosco
Colo-Colo x Fortaleza Colo-Colo x Fortaleza

CEFortalezaLibertadoresÚltimas

Fortaleza conhece possíveis rivais nas oitavas da Libertadores; confira

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza

Publicados

em

Segundo colocado do Grupo F da Libertadores, o Fortaleza finalmente sabe quem podem ser seus prováveis adversários nas oitavas de final do torneio continental. Com os últimos jogos da primeira fase finalizados nesta quinta-feira, as oito chaves conheceram os seus campeões e vice-líderes.

Em sorteio que será realizado na sexta-feira, às 13h (horário de Brasília), em Assunção, não haverá restrição no cruzamento entre os potes dos primeiros e dos segundos lugares. Assim, o Tricolor do Pici poderá enfrentar qualquer um dos líderes dos grupos da Libertadores.

Portanto, o Leão irá esperar a definição de quem será seu adversário entre Palmeiras, Libertad-PAR, Estudiantes-ARG, Atlético-MG, Boca Juniors, River Plate, Colón-ARG e Flamengo. Assim, caso seja sorteado como o adversário dos Millionarios, o Tricolor irá reeditar os confrontos da primeira fase, quando foi derrotado em Buenos Aires e empatou na capital cearense.

Já no segundo pote, além do Fortaleza, estarão também o Emelec, o Athletico Paranaense, Vélez Sarsfield, Tolima, Corinthians, Cerro Porteño e Talleres.

Foto: Divulgação/Conmebol Libertadores

E quem vai para a Sul-Americana?

De acordo com a regra dos torneios da América do Sul, os terceiros colocados da Libertadores entram já nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Dessa forma, Deportivo Táchira, The Strongest-BOL, Nacional-URU, Independiente del Valle, Deportivo Cali, Colo-Colo, Olimpia e Universidad Católica-CHI seguem sua saga em busca de um título continental em 2022.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados