conecte-se conosco
Náutico empata com o Ituano, chega ao 5º jogo sem vencer e pode terminar rodada no Z4 da Série B Náutico empata com o Ituano, chega ao 5º jogo sem vencer e pode terminar rodada no Z4 da Série B

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico empata com o Ituano, amplia jejum e pode fechar rodada no Z4 da Série B

Foto: Fernando Roberto Teixeira/ Ituano

Publicados

em

Timbu demonstra problemas no ataque mais uma vez, não marca e chega ao quinto jogo sem vencer

O Náutico até teve boas oportunidades, mas ficou no 0 a 0 com o Ituano, nesta quinta-feira (26), no Novelli Júnior, em duelo pela nona rodada da Série B. O time da casa teve um pênalti a seu favor, mas Lucas Perri defendeu e evitou o pior.

Náutico empata com o Ituano, chega ao 5º jogo sem vencer e pode terminar rodada no Z4 da Série B
Foto: Fernando Roberto Teixeira/ Ituano

Com o resultado, o Timbu chega ao quinto jogo consecutivo sem saber o que é vencer e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento da Série B. Com nove pontos, o Náutico é o 15º, mas pode ser ultrapassado por Sampaio Corrêa, Vila Nova, CSA e Guarani (todos com oito pontos e ainda jogam na rodada).

Sequência

O Náutico volta a campo no dia 4 de junho, contra o Brusque, fora de casa, em duelo pela 10ª rodada da Série B.

Primeiro tempo começa sem grandes chances

Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Roberto Fernandes apostou numa formação com três volantes, na tentativa de ceder menos espaços ao Ituano. E dá para dizer que teve sucesso, pois o time da casa não conseguiu criar grandes chances.

Os primeiros minutos da partida foram de estudo, com ambas as equipes adotando uma postura mais cautelosa, sem tanta efetividade. No entanto, a partir dos 14 minutos o jogo deu uma soltada.

Náutico cria duas boas chances, enquanto Ituano tem gol anulado

Aos 14, o Náutico chegou com perigo e quase marcou. Após boa jogada na direita, Rhaldney cruzou para Richard Franco, que cabeceou bem, mas o goleiro Pegorari fez uma ótima intervenção e evitou que o Timbu abrisse o placar.

Aos 26, Pedro Vitor recebeu na entrada da área, girou com a bola e finalizou para fora, levando perigo ao gol do Ituano.

Pelo lado do time da casa, a equipe de Mazola Júnior balançou as redes aos 22, mas Lucas Siqueira estava impedido quando marcou.

Lucas Perri defende pênalti e salva o Alvirrubro

O Ituano começou a responder na reta final do primeiro tempo. Aos 41, João Victor limpou a marcação e obrigou Lucas Perri a fazer outra boa defesa no jogo. Mas essa não foi a maior intervenção do arqueiro alvirrubro.

Já nos acréscimos, o zagueiro Bruno Bispo fez pênalti bobo em Rafael Elias. Na cobrança, o próprio atacante bateu, mas parou na defesa de Lucas Perri.

Timbu chega com perigo, mas não marca

O Náutico voltou para o segundo tempo buscando ser mais agressivo. E a equipe até conseguiu criar duas boas chegadas. Na primeira, Jean Carlos cruzou para Richard Franco, que cabeceou e levou perigo ao gol do Ituano.

Na segunda oportunidade, o camisa 10 alvirrubro arrisca de fora da área, a bola vai para fora e sai com perigo, mantendo o 0 a 0 no marcador.

Times têm chances boas, não marcam e 0 a 0 é mantido

O jogo foi ficando mais truncado, com os dois times tentando, mas sem conseguir criar tantas chances reais. No entanto, cada equipe chegou com perigo na reta final, mas mesmo assim o 0 a 0 persistiu.

Aos 37, após bola na área, a bola sobrou para Gabriel Barros, do Ituano, que mandou por cima do gol. Ele estava livre, livre, mas isolou.

Pouco depois, Victor Ferraz arriscou da entrada da área, mas Pegorari defendeu e evitou o gol do time alvirrubro.

Nos acréscimos, o Náutico quase marcou. Jean Carlos cobrou escanteio, Camutanga cabeceou, mas Pacheco tirou em cima da linha. Na sequência, o Timbu seguiu tentando, mas não conseguiu mudar o 0 a 0 do placar.

Ficha do jogo

Ituano (0)

Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Rafael Pereira (Bernardo Schappo) e Roberto (Mário Sérgio); Jiménez (Lucas Nathan), Kaio, Lucas Siqueira e Gérson Magrão; Rafael Elias (Chrigor) e João Victor (Gabriel Barros). Técnico: Mazola Júnior

Náutico (0)

Lucas Perri; Victor Ferraz, Camutanga, Bruno Bispo e Ailton; Ralph (Djavan), Richard Franco (Mateus Nascimento), Rhaldney (Robinho) e Jean Carlos; Luis Phelipe (Pedro Vitor) e Léo Passos (Amarildo). Técnico: Roberto Fernandes

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS)

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP

Gol:

Cartões amarelos: Pacheco (ITU), Bernardo Schappo (ITU), Kaio (ITU), Gerson Magrão (ITU) e Rafael Elias (ITU); Bruno Bispo (NAU), Rhaldney (NAU) e Jean Carlos (NAU)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados