conecte-se conosco
Sander relembra momentos, comemora 200 jogos pelo Sport e avisa: 'Não quero parar por aí' Sander relembra momentos, comemora 200 jogos pelo Sport e avisa: 'Não quero parar por aí'

PESérie BSportÚltimas

Sander relembra momentos, comemora 200 jogos pelo Sport e diz: ‘Não quero parar por aí’

Lateral falou sobre pontos da trajetória na Ilha do Retiro; veja mais

Foto: Anderson Stevnes/ Sport Recife

Publicados

em

Apesar da derrota na última terça-feira, pode-se dizer que o duelo diante do CRB teve um gostinho especial para o lateral-esquerdo Sander no Sport. Isso porque o defensor atingiu a expressiva marca de 200 partidas pelo clube. E como não poderia deixar de ser, celebrou o feito. Com um aviso: quer mais.

“Uma marca importante para mim. Desde o primeiro jogo eu tenho lembranças de alguns momentos marcantes. Vestir essa camisa é muito importante, pela torcida ser muito apaixonada, carinhosa e ajudar a gente nos obstáculos”, disse o lateral.

“Eu e minha família temos uma gratidão enorme ao Sport, meus filhos são rubro-negros. Tudo isso é uma demonstração de amor e carinho pelas cores vermelha e preta . Então, para mim é muito gratificante conquistar esses 200 jogos. Não quero parar por aí”, acrescentou.

Sander desembarcou na Ilha do Retiro no meio de 2017 e acumula altos e baixos, seja do ponto de vista individual ou coletivo. Em alguns momentos, por exemplo, já foi capitão, enquanto, em outros, perdeu a titularidade. Ele também passou por pontos da trajetória.

“Eu tenho três momentos marcantes. O primeiro foi quando eu cheguei aqui, o primeiro treinamento e a apresentação. O segundo para mim remete a 2019 quando a gente subiu de divisão e passamos pela avenida em cima do trio comemorando o acesso. E o outro momento marcante são as marcas de 100, 150 e 200 jogos”, destacou.

“Os 200 jogos é o mais importante porque foi recente e foi o momento em que eu tive um pequeno problema no nariz, mas pude superá-lo. Isso questão profissional. Porque pessoal eu tenho meus filhos, que nasceram em 2019, depois de um choque de cabeça que eu tive. Mas o mais importante é o que eu venho passando e as coisas boas que aconteceram no Sport”, completou.

Sport: Sander no clube

Na atual temporada, Sander voltou a atuar depois de três semanas e vem sendo titular absoluto. Ao todo, neste ano, possui 20 partidas e duas assistências. Com contrato até o fim do ano, o clube prioriza negociação de dívidas antigas com o jogador antes de tratar possível renovação.

Na galeria de troféus, o lateral possui um estadual (2019). Sander também possui um acesso, da Série B para a Série A, em 2019.

Informações, notícias, números e mais: confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados