conecte-se conosco
Gol no final tirou a vitória do Atlético-CE Gol no final tirou a vitória do Atlético-CE

CESérie CÚltimas

Atlético-CE sofre gol no final e empata com o São José-RS

Foto: João Vitor Paiva / FC Atlético Cearense

Publicados

em

O Atlético-CE ficou perto de vencer e se recuperar na Série C do Brasileirão. Porém, sofreu um gol no final do jogo e empatou por 1×1 com o São José, na manhã deste domingo, no Francisco Novelletto. Lucas Bessa abriu o placar, enquanto Gabriel Lima deixou tudo igual.

A Águia permanece na zona de rebaixamento e está na 19ª colocação com cinco pontos. No próximo sábado, o adversário será o Floresta, às 15h, no Domingão. Enquanto o São José é o 13º  com dez pontos e terá pela frente a Aparecidense, domingo, às 18h, no Aníbal Toledo. 

Atlético-CE superior

O Atlético-CE foi melhor no primeiro tempo. Se impôs em campo, criou chances e abriu o placar. Aos 31 minutos, Lucas Bessa cobrou uma falta e marcou um bonito gol. O São José-RS ainda ameaçou na reta final, mas com pouca efetividade.

Gol no final e empate

Na volta do intervalo, o time gaúcho cresceu em campo. Contudo, a situação ficou mais complicada quando o volante Fabiano foi expulso aos 20 minutos. Apesar disso, o São José-RS seguiu em cima até chegar ao empate. Aos 45 minutos, após cobrança de escanteio, Gabriel Lima cabeceou e deixou tudo igual. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados