conecte-se conosco
Icasa e América-RN empatam por 1x1 Icasa e América-RN empatam por 1x1

América-RNBACEPBPERNSérie DÚltimas

Icasa e América-RN empatam e Bahia de Feira fica no 1×1 com o Real Noroeste

Foto: Canindé Oliveira/América-RN

Publicados

em

Icasa e América-RN empataram por 1×1, na abertura da 7ª rodada do Grupo 3 da Série D do Brasileirão, no Romeirão, neste sábado (28). O Verdão do Cariri abriu o placar com Jairinho, ainda no primeiro tempo. Enquanto Wallace Pernambucano deixou tudo igual.

O empate deixou o Icasa na vice-liderança com 11 pontos, mas tendo que torcer contra São Paulo Crystal e Sousa para seguir em segundo. Já o América-RN segue fora do G4 e é o 5º com dez pontos. As duas equipes voltam a se encontrar no próximo sábado, às 17h, na Arena das Dunas. 

Real Noroeste 1×1 Bahia de Feira 

Já pelo Grupo 6, o Bahia de Feira ficou no 1×1 com o Real Noroeste, no estádio Águia Branca. A equipe baiana saiu na frente com Dudu. Porém, Kiko igualou o marcador na sequência.

Sem vencer há quatro rodadas, o Bahia de Feira é o 7º colocado com sete pontos. No próximo sábado, o time recebe o Real Noroeste, que é o líder com 13 pontos, na Arena Cajueiro, às 16h. 

São Paulo Crystal x Retrô adiado

Por conta das chuvas e das condições do gramado, a partida entre São Paulo Crystal e Retrô, marcada para o estádio Carneirão, foi adiada. O duelo foi remarcado para o domingo, às 15h, no Almeidão, em João Pessoa.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados