conecte-se conosco

CESérie CÚltimas

Série C: Ferroviário perde para o Figueirense fora de casa

Foto: Patrick Floriani/ FFC

Publicados

em

Fora de casa, o Ferroviário foi derrotado por 1 a 0 pelo Figueirense, na tarde deste sábado, pela oitava rodada da Série C. O solitário gol do confronto foi marcado no começo do segundo tempo, por Gustavo Ramos, que aproveitou vacilo da defesa do Ferrão.

E agora?

Com o resultado, o Ferroviário fica com 12 pontos e cai para quinto lugar. Na sequência, o time cearense recebe o Paysandu, no próximo domingo.

O jogo

Fora de casa, o Ferrão não se apresentou bem. No primeiro tempo, foi inferior ao Figueirense, que levou mais perigo. Inclusive, contou com a sorte para não ir ao intervalo em desvantagem, quando viu chute de Gustavo Henrique acertar o travessão. A única jogada de perigo do Ferroviário foi cabeceio de Edson Cariús, que parou em boa defesa de Wilson.

Na etapa complementar, o cenário voltou parecido. E o Ferrão não conseguiu manter a mesma resistência. Logo aos dez minutos, após cobrança de escanteio, a defesa cearense cochilou e Gustavo Ramos subiu bem para cabecear e abrir o placar.

A partir daí, o Ferroviário se viu na obrigação de sair um pouco mais. E conseguiu ser mais perigoso, inclusive com gol de Edson Cariús, de cabeça, que acabou anulado por impedimento. E foi só: o Ferrão esbarrou na marcação catarinense e não conseguiu reagir.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados