conecte-se conosco

BACEPERNSESérie DÚltimas

Série D: Afogados bate Crato; Globo e Sousa, Jacuipense e Lagarto terminam empatado

Equipes agitaram o domingo nos grupos 3 e 4 da competição; veja

Foto: Rafael Vieira/ FPF

Publicados

em

Três jogos movimentaram mais uma rodada – a sétima – de times nordestinos na Série D. Neste sábado, pelo grupo 3, o Globo e Sousa ficaram no empate sem gols, no Barretão, enquanto o Afogados venceu o Crato por 2 a 0, no Vianão.

Já pela chave 4, Jacuipense e Lagarto fizeram confronto agitado, mas que no fim prevaleceu a igualdade: 2 a 2, no Valfredão. Confira, abaixo, como foram os duelos e o cenário dos times na competição.

Afogados bate Crato

O Afogados precisava vencer e conseguiu até com certa facilidade. Em cima, abriu o placar aos 15 minutos, em jogada individual de Anderson Chaves. E liquidou o duelo pouco depois, aos 23, com Paulista, que completou cruzamento de Anderson Chaves.

Dois a zero em casa diante de um Crato passivo e inofensivo, mesmo no segundo tempo depois de os mandantes diminuírem o ritmo.

Globo 0 a 0 Sousa

As equipes fizeram um confronto equilibrado, mas aberto, com chances para ambos os lados. Durante os 90 minutos, entretanto, prevaleceu a igualdade – e a falta de gols.

Jacuipense 2 a 2 Lagarto

Em confronto que valia a liderança, os times fizeram jogo movimentado. E aberto. Os baianos abriram o placar com Welder, aos 24 minutos, em chute de fora da área. Mas os sergipanos viraram ainda no primeiro tempo, com Pedro Henrique e Lucas, dez minutos depois.

Na etapa complementar, o Jacuipense voltou com tudo em busca do resultado, pressionou e não demorou a conseguir o empate. Logo aos nove minutos, Newton acerto belo chute de fora da área e deixou tudo igual. Na reta final, o jogo seguiu aberto, mas ninguém conseguiu aproveitar. Dois a dois no Valfredão.

Como fica a Série D

No grupo 3, o Afogados subiu quatro posições e é vice-líder, com 11 pontos, seis abaixo do Retrô e um acima do São Paulo Crystal, primeiro fora do G4. Já o Crato é sétimo, com sete.

Na sequência do torneio, as equipes voltam a se enfrentar, mas dessa vez no estádio Mirandão.

Já na chave 4, Lagarto e Jacuipense seguem em segundo e terceiro, com 11 e dez pontos, respectivamente. O líder da chave é o ASA, com 11, enquanto a Juazeirense é o primeiro fora do G4, com nove.

Na sequência do torneio, as equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, mas no Barretão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados