conecte-se conosco
Ranielle Ribeiro, técnico do Campinense Ranielle Ribeiro, técnico do Campinense

PBSérie CÚltimas

Com Campinense perto do Z4 da Série C, técnico destaca confiança no elenco

Foto: Samy Oliveira/Campinense

Publicados

em

Nova derrota deixa Raposa perto do Z4 da Terceira Divisão. Treinador assume responsabilidade por má fase

A derrota do Campinense para o Vitória no último sábado (28), em pleno estádio Amigão, acendeu o alerta na Raposa. A equipe chegou ao sexto jogo sem vencer na Série C e está na 16ª posição do torneio, com nove pontos. São três pontos a mais que o Altos, primeiro time dentro do Z4.

Momento complicado para o Rubro-negro, que vinha em euforia após a conquista do Campeonato Paraibano de forma invicta. Agora, com a virada de chave, o Campinense tem que começar a vencer para afastar-se da zona de rebaixamento e amenizar a pressão.

O técnico Ranielle Ribeiro assumiu a responsabilidade pelo momento da equipe. Ele tratou de passar confiança ao plantel e deixou de lado a possibilidade da chegada de reforços e saídas no elenco. Para o treinador, com as peças que têm em mãos, é possível ter bons resultados novamente.

“É um campeonato muito equilibrado e cabe a nós assumirmos a responsabilidade. Eu falava com o grupo que nessa semana fui questionado sobre contratações, então está na hora de se assumir”, afirmou o comandante.

“Porque senão acontece cobrança (para contratar e dispensar peças), mas eu tenho plena confiança neles. Eu preciso que eles transformem essa confiança que eu tenho neles em resultados e em bons desempenhos”

>> Blog de Cassio Zirpoli: Leia mais análises, estatísticas e curiosidades sobre o futebol nordestino

Qual o próximo jogo do Campinense?

O próximo jogo do Campinense na Série C será contra o Remo em Belém-PA, no estádio Baenão. O duelo está marcado para as 20h da próxima segunda-feira (6).

Partida complicada fora de casa contra um adversário que briga na parte de cima da tabela. Mas Ranielle Ribeiro alertou que, com a perda de pontos em Campina Grande, é preciso que a Raposa busque triunfos longe de seus domínios para compensar esse prejuízo.

“É trabalhar, focar no Remo, um jogo difícil lá dentro. Mas se não estamos conseguindo fazer o resultado dentro de casa, temos que buscar fora”, concluiu o comandante.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados