publicidade

Com Campinense perto do Z4 da Série C, técnico destaca confiança no elenco

PB, Série C, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 30 de maio de 2022

Nova derrota deixa Raposa perto do Z4 da Terceira Divisão. Treinador assume responsabilidade por má fase

A derrota do Campinense para o Vitória no último sábado (28), em pleno estádio Amigão, acendeu o alerta na Raposa. A equipe chegou ao sexto jogo sem vencer na Série C e está na 16ª posição do torneio, com nove pontos. São três pontos a mais que o Altos, primeiro time dentro do Z4.

Momento complicado para o Rubro-negro, que vinha em euforia após a conquista do Campeonato Paraibano de forma invicta. Agora, com a virada de chave, o Campinense tem que começar a vencer para afastar-se da zona de rebaixamento e amenizar a pressão.

O técnico Ranielle Ribeiro assumiu a responsabilidade pelo momento da equipe. Ele tratou de passar confiança ao plantel e deixou de lado a possibilidade da chegada de reforços e saídas no elenco. Para o treinador, com as peças que têm em mãos, é possível ter bons resultados novamente.


“É um campeonato muito equilibrado e cabe a nós assumirmos a responsabilidade. Eu falava com o grupo que nessa semana fui questionado sobre contratações, então está na hora de se assumir”, afirmou o comandante.

“Porque senão acontece cobrança (para contratar e dispensar peças), mas eu tenho plena confiança neles. Eu preciso que eles transformem essa confiança que eu tenho neles em resultados e em bons desempenhos”

>> Blog de Cassio Zirpoli: Leia mais análises, estatísticas e curiosidades sobre o futebol nordestino

Qual o próximo jogo do Campinense?

O próximo jogo do Campinense na Série C será contra o Remo em Belém-PA, no estádio Baenão. O duelo está marcado para as 20h da próxima segunda-feira (6).

Partida complicada fora de casa contra um adversário que briga na parte de cima da tabela. Mas Ranielle Ribeiro alertou que, com a perda de pontos em Campina Grande, é preciso que a Raposa busque triunfos longe de seus domínios para compensar esse prejuízo.

“É trabalhar, focar no Remo, um jogo difícil lá dentro. Mas se não estamos conseguindo fazer o resultado dentro de casa, temos que buscar fora”, concluiu o comandante.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING