conecte-se conosco
Vitória se afasta do Z4, encosta no G8 e Fabiano Soares destaca evolução na Série C Vitória se afasta do Z4, encosta no G8 e Fabiano Soares destaca evolução na Série C

BASérie CÚltimasVitória

Vitória se afasta do Z4, encosta no G8 e Fabiano Soares destaca evolução na Série C

Treinador analisou bom momento, mas pregou cautela; veja mais

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Publicados

em

Em uma Série C tão disputada, perder ou vencer dois jogos seguidos pode mudar o panorama do time. E foi o que ocorreu com o Vitória, mas da forma positiva. Com os triunfos diante de Confiança e, no último sábado, Campinense, o clube não só deixou a zona de rebaixamento, como abriu margem para a degola.

Além disso, passou a viver expectativa pelo grupo classificatório da Terceirona. E o cenário permite: com dez pontos em 12º lugar, está dois abaixo do Manaus, que abre o G8.

E o próximo jogo, que é um confronto direto com o Volta Redonda – possui a mesma pontuação -, será em Salvador, domingo. Em relação ao Z4, aliás, está quatro pontos acima.

Inclusive, o triunfo diante da Raposa foi o primeiro fora de casa na Terceirona. Em entrevista depois da partida, o técnico Fabiano Soares destacou a crescente vivida pela equipe.

“Foi uma vitória importantíssima, a gente vem crescendo na competição, pouco a pouco, com a chegada dos reforços. Fizemos um bom jogo, hoje [sábado], com estratégia, e estamos muito felizes”, disse o treinador ao PB Esportes.

Fabiano Soares no Vitória

Em seis jogos à frente do Rubro-negro, o treinador possui três vitórias, um empate e duas derrotas. O comandante, entretanto, tratou de frear qualquer empolgação.

“Nós vamos jogo a jogo. Agora temos um jogo em casa, a torcida faz a diferença e espero que a gente esteja à altura da nossa torcida”, concluiu.

Informações, notícias, números e mais: confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados