conecte-se conosco
João Lucas João Lucas

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico anuncia contratação do lateral-esquerdo João Lucas

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico anunciou, nesta terça-feira (31), a contratação do lateral-esquerdo João Lucas. O jogador de 30 anos disputou o último Campeonato Paulista pela Ferroviária, com dez jogos e duas assistências. Desde então, ele estava parado. Por isso, não precisa aguardar a abertura da janela e aguarda a regularização para ficar à disposição de Roberto Fernandes.

LEIA MAIS: Brusque x Náutico tem horário alterado pela CBF

Nas duas últimas temporadas, o atleta atuou no Avaí. Ele, inclusive, participou da campanha do acesso à Série A com 29 partidas disputadas, em 2021.

João Lucas tem passagens ainda por Santo André, Patrocinense, Marília, Linense, Atlético-GO, Ponte Preta, Penapolense, Paysandu, Chapecoense, Figueirense, Ceará e Cruzeiro.

O atleta chega para uma posição que o Náutico tem tido problemas. Júnior Tavares, titular na temporada, está no departamento médico com uma lesão muscular. Já Bryan, que voltou de uma contusão, se machucou novamente e não atuará mais neste ano.

Desta forma, atualmente, o técnico Roberto Fernandes tem apenas Ailton para a posição. Mas vale lembrar que o lateral pertence ao Pafos, do Chipre, e tem contrato apenas até julho.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados