conecte-se conosco
Apresentado no Náutico, João Lucas diz que o pensamento é o acesso: "Temos condições" Apresentado no Náutico, João Lucas diz que o pensamento é o acesso: "Temos condições"

NáuticoPESérie BÚltimas

Apresentado no Náutico, João Lucas diz que o pensamento é brigar pelo acesso: “Temos condições”

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Defensor concedeu coletiva e se mostrou confiante na recuperação do Timbu

Novo reforço do Náutico, o lateral-esquerdo João Lucas foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (1º). Em suas primeiras palavras como jogador do Alvirrubro, o defensor destacou que o Timbu tem que mirar o acesso à Série A.

Apresentado no Náutico, João Lucas diz que o pensamento é o acesso: "Temos condições"
Foto: Tiago Caldas/CNC

No ano passado, João Lucas fez parte do elenco do Avaí que subiu para a Primeira Divisão. O jogador relembrou a campanha do ano passado, mas também destacou que a atual edição da Segundona é mais complicada.

“A gente teve uma experiência muito boa no ano passado na Série B, que era a mais difícil, mas a desse ano vai ser mais complicada. A receita básica é se impor e mostrar nossa força, principalmente dentro de casa”, iniciou João Lucas.

“É um clube de uma camisa e elenco muito forte, prestei muita atenção antes de aceitar o convite. A gente tem que pensar em brigar pelo acesso, porque temos totais condições”, completou o lateral-esquerdo.

Náutico vive um momento ruim na Série B

Sem vencer há cinco jogos, o Alvirrubro está na zona de rebaixamento da Segunda Divisão. No momento, o Timbu é o 17º, tendo somado nove pontos até então. Na última rodada, o Timbu ficou no 0 a 0 com o Ituano.

O próximo compromisso do Náutico é ante o Brusque, neste sábado (4), fora de casa, em duelo marcado para 19h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados