conecte-se conosco
Opções: Sampaio deve ter até três retornos para encarar o Novorizontino, pela Série B Opções: Sampaio deve ter até três retornos para encarar o Novorizontino, pela Série B

BASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Opções: Sampaio deve ter até três retornos para encarar o Novorizontino, pela Série B

Léo Condé vai ganhar mais opções; lateral João Victor é dúvida

Publicados

em

A semana livre de preparação será um forte aliado para o Sampaio Corrêa de olho em manter a sequência positiva na Série B. Isso porque o clube vive a expectativa de ter até três retornos para enfrentar o Novorizontino, neste sábado, no estádio Jorge de Biasi, pela 10ª rodada da competição.

São os casos de Pará, Maurício e Soares, que vinham fora e devem ser liberados normalmente. O volante estava aprimorando a parte física após problema muscular, mas deve treinar com bola a partir desta quarta.

Já o meia havia sido acometido por uma virose, mas não despertava maiores preocupações. Por fim, o lateral-esquerdo também pode figurar entre os relacionados após a cirurgia realizada no pulmão – ele já vinha fazendo fisioterapia.

Por outro lado, João Victor é dúvida. Ele foi ausência de última hora contra o Guarani e será reavaliado durante a semana.

O Sampaio na Série B

Atualmente, a Bolívia aparece em oitavo lugar, com 11 pontos, quatro abaixo do Sport, que abre o G4. O Novorizontino, por sua vez, figura dois pontos e duas posição acima do clube maranhense.

Informações, notícias, números e mais: confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados