conecte-se conosco
CSA cobra resposta do CRB sobre entrada da torcida no clássico: 'Desrespeito' CSA cobra resposta do CRB sobre entrada da torcida no clássico: 'Desrespeito'

ALCRBCSASérie BÚltimas

CSA cobra resposta do CRB sobre entrada da torcida no clássico: ‘Desrespeito’

Azulão diz que o Galo não viabilizou ‘acesso suficiente’; confira mais

Foto: Reprodução

Publicados

em

O CSA divulgou uma nota, nesta quinta-feira, em que cobra um posicionamento oficial do CRB sobre a entrada dos torcedores azulinos no clássico disputado na noite da última quarta, no Rei Pelé.

De acordo com o CSA, o clube regatiano, que foi mandante, não viabilizou de forma correta a entrada do público visitante. Os relatos de quem esteve presente nas mediações do acesso azulino ao estádio é de que houve tumulto.

Em relação ao que ocorreu nas quatro linhas, os rivais de Maceió fizeram clássico disputado, mas sem gols pela décima rodada da Segundona.

CSA cobra resposta do CRB – nota oficial

O Centro Sportivo Alagoano vem a público cobrar um posicionamento da diretoria do CRB, pelo desrespeito para com a nossa torcida, razão maior de nossa existência, quando não disponibilizou acesso suficiente aos nossos torcedores, causando tumulto no estádio antes da partida da noite de ontem, fechando-os antes do ingresso de boa parte dos torcedores com seus ingressos já comprados. A situação somente foi controlada após uma intervenção da direção do CSA, conjuntamente com a PMAL e apenas dessa forma os torcedores puderam entrar no estádio para acompanhar o jogo. Mas, a ação dos colaboradores do clube mandante da partida, macula a organização do Clássico e nada contribui com a paz tão desejada nos estádios.

Informações, notícias, números e mais: confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados