conecte-se conosco
Leylon marca 3 gols e Atlético-CE vence o Floresta Leylon marca 3 gols e Atlético-CE vence o Floresta

CESérie CÚltimas

Leylon marca três vezes e Atlético-CE vence o Floresta pela Série C

Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC

Publicados

em

A tarde foi toda de Leylon. Com três gols, o meio-campista levou o Atlético-CE à vitória por 3×2, nesta sexta-feira (3), no Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 9ª rodada da Série C do Brasileirão.

O Atlético-CE saiu da lanterna e subiu para o 17º lugar com oito pontos. No sábado da próxima semana, a equipe recebe o Vitória, às 19h, novamente no PV. Já o Floresta está em 13º com dez pontos e enfrentará o São José, no Francisco Novelletto, no mesmo dia, mas às 15h.

Leylon define o resultado

O Atlético-CE começou a partida em um ritmo acelerado. Antes do primeiro minuto, assustou o adversário. E, na sequência, abriu o placar. Aos seis minutos, depois de um bate-rebate, Leylon completou para o fundo das redes. 

O Floresta reagiu e conseguiu empatar em pouco tempo. Aos 15, Rendel Andrade recebeu na área e chutou para deixar tudo igual. Mas também não demorou para a Águia retomar a vantagem. Aos 25, Bessa cruzou e Leylon, livre na área, cabeceou para fazer 2×1.

O Verdão melhorou depois de tomar o segundo gol. Passou a ser mais agressivo no ataque e insistiu até empatar novamente. Porém, a bola entrou apenas nos acréscimos do primeiro tempo. Depois de bola cruzada na área, Fernando Nunes saiu errado e Luan Louzã marcou para o Floresta.

Na volta do intervalo, Leylon apareceu novamente para colocar o Atlético-CE outra vez em vantagem. Aos dez minutos, Lucas Bessa cobrou escanteio e o meia cabeceou para o gol sem chances para o goleiro.

O ritmo da partida continuou agitado e com chances para as duas equipes. Na reta final, o Floresta ocupou mais o campo de ataque e quase empatou com Jefinho. No último lance, Luan sozinho perdeu uma oportunidade de cabeça, que garantiu a vitória do Atlético-CE.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados