O Retrô segue disparado na liderança na Série D e somando resultados positivos. Neste sábado, a vítima foi o São Paulo Crystal, que perdeu por 3×0, na Arena de Pernambuco. Os gols foram marcados por João Marcos, Giva e Rondinelly. A equipe paraibana ainda teve Obede expulso no segundo tempo e não teve forças para reagir.
A Fênix está na 1ª colocação do Grupo 3 com 20 pontos, seis a mais que o vice-líder Afogados. No domingo da próxima semana, o adversário será o Icasa, às 17h, no Romeirão.
Já o São Paulo Crystal está fora do G4. A equipe ocupa o 6º lugar com dez pontos. No sábado, o adversário será o América-RN, às 15h, no Carneirão.
Crato 0x2 Afogados
A tarde foi dos pernambucanos. No Mirandão, o Afogados venceu o Crato por 2×0. O resultado foi conquistado com dois gols de Anderson Chaves, de pênaltis.
A Coruja está em 2º com 14 pontos e volta a campo contra o Sousa, no Vianão, domingo (12), às 16h. O Crato está em 7º com apenas quatro pontos e pega o Globo, no Barretão, no mesmo dia, mas às 15h.
0 comentários