conecte-se conosco
Série D: Lagarto bate Jacuipense e vira líder do grupo; 4 de Julho e Juventude Samas ficam no empate Série D: Lagarto bate Jacuipense e vira líder do grupo; 4 de Julho e Juventude Samas ficam no empate

BAMAPISESérie DÚltimas

Série D: Lagarto bate Jacuipense e vira líder do grupo; 4 de Julho e Juventude Samas ficam no empate

Foto: Ricardo Rocha/ Lagarto

Publicados

em

Em duelo que abriu o returno do grupo 4 da Série D, o Lagarto bateu o Jacuipense, na tarde deste sábado, e assumiu a ponta da chave. Os gols dos mandantes foram marcados por Lucas e Davi, enquanto Júlio César descontou para os visitantes.

Série D: Lagarto bate Jacuipense e vira líder do grupo; 4 de Julho e Juventude Samas ficam no empate
Foto: Ricardo Rocha/ Lagarto

Com o resultado, o Lagarto foi aos 14 pontos e fica na liderança do grupo 4 pelo menos até este domingo, quando a rodada será concluída. Pelo lado do Jacuipense, a equipe permanece com 10 pontos e na 4ª colocação, mas pode deixar o G4 a depender dos resultados.

O próximo compromisso do Lagarto será no sábado (11), ante a Juazeirense, fora de casa. Pelo lado do Jacuipense, o time baiano enfrentará o ASA, no domingo (12), no Valfredão.

4 de Julho e Juventude Samas empatam pelo grupo 2 da Série D

O 4 de Julho até abriu 2 a 0 e começou ganhando, mas o Juventude Samas buscou o empate, em duelo realizado na tarde deste sábado. Os donos da casa marcaram duas vezes com Ítalo Pica-Pau, enquanto Júnior Saudade e Rodrigo balançaram as redes pelo lado dos visitantes.

Com o resultado, o time piauiense agora tem poito pontos e é o 6º. Com um ponto a menos, o Juventude Samas está em 7º. Dessa forma, ambos estão longe do G4 do grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O 4 de Julho volta a campo no próximo sábado, ante o Tocantinópolis, fora de casa. No mesmo dia, o Juventude Samas recebe o Castanhal.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados