conecte-se conosco
Ferroviário perde Ferroviário perde

CESérie CÚltimas

Ferroviário perde para o Paysandu em casa e sofre segunda derrota seguida na Série C

Foto: Lenilson Santos/FAC

Publicados

em

O Ferroviário perdeu a segunda seguida na Série C do Brasileirão. Na noite deste domingo (5), no estádio Presidente Vargas, o Ferrão foi derrotado pelo Paysandu por 2×1. Marlon marcou duas vezes, enquanto Edson Cariús descontou para os donos da casa.

A sequência negativa tirou o Ferroviário do G8. A equipe caiu para o 11º lugar com 12 pontos. A tentativa de recuperação será no próximo domingo (12), às 15h, diante do Altos, no Lindolfo Monteiro. O Paysandu é o novo vice-líder com 18 pontos e receberá o Botafogo-PB, na Curuzu, no mesmo dia, mas às 19h.

O jogo

Os times começaram a partida se estudando e com pouco ímpeto no setor ofensivo. Apenas com o passar do tempo foram se soltando mais em campo e o Paysandu foi eficiente. Aos 18, Patrick Brey finalizou rasteiro e Jonathan espalmou. A bola sobrou para Marlon completar para o fundo das redes.

Em desvantagem, o Ferroviário partiu para cima do adversário. Ameaçou, criou chances, mas não conseguiu igualar o marcador até o intervalo.

No segundo tempo, o Tubarão tentou manter o ritmo de pressionar. Porém, não aproveitou as oportunidades e foi castigado. Aos 23, Marlon tabelou com José Aldo e concluiu para fazer 2×0. Após isso, o Ferroviário foi só pressão e ainda conseguiu diminuir. Aos 39, Edson Cariús foi derrubado por Genilson na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio atacante cobrou e converteu para fazer 2×1. Mas, apesar das tentativas até o final, o empate não saiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados