

PESanta CruzSérie DÚltimas
Martelotte vê Santa Cruz em evolução, mas pondera: “Muita coisa pela frente ainda”
Treinador coral destacou evolução da equipe nos últimos jogos e diz que vitória poderia ser mais tranquila
A vitória do Santa Cruz diante do Sergipe, por 1 a 0, no Arruda, colocou o Tricolor no G4 do Grupo A4 da Série D pela primeira vez na competição. Além disso, para muitos, a atuação foi a melhor da equipe no campeonato. Ou seja, demonstra evolução. Ponto ressaltado pelo técnico Marcelo Martelotte.
O treinador falou da sua satisfação com o que o time apresentou, ao dominar o jogo e criar várias chances. Porém, ele foi precavido e disse que ainda é preciso mais para o Santa Cruz. Ressaltou que o Tricolor ainda “tem muita coisa pela frente”.
“De modo geral, fico satisfeito. Hoje, o que a gente jogou é, realmente, próximo do que desejamos. Fico feliz. Mas temos ainda aspectos a evoluir e vai ser sempre assim. Sempre buscando pontos a serem melhorados porque, no final das contas, foi só mais um passo. Hoje entramos no G4, que era um objetivo, mas temos muita coisa pela frente ainda”, contou.

Santa Cruz poderia ter feito mais
Marcelo Martelotte também destacou que o crescimento do Tricolor nas últimas partidas foi nítido nesse duelo. Principalmente pela regularidade dentro do jogo, com muito menos oscilações do que normalmente. Mas, para ele, o Santa Cruz deveria ter marcado mais gols, devido ao tanto de chances criadas.
“Estamos completando a nossa quarta partida aqui. Temos mostrado, principalmente nos últimos jogos, esse crescimento. Durante toda a partida, tivemos uma regularidade enorme. A única coisa que nos deixa chateados é pelo placar não representar o que foi o jogo”, disse o comandante.
“Demos pouquíssimas chances ao adversário. Até pela nossa atuação, poderíamos ter saído com uma vitória mais tranquila, no sentido do placar, mesmo. Isso porque 1 a 0 é sempre um resultado perigoso”, ponderou.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar