conecte-se conosco
Série D: Moto Club bate Tuna Luso e segue na liderança do grupo; Sousa vence Globo e se mantém no G4 Série D: Moto Club bate Tuna Luso e segue na liderança do grupo; Sousa vence Globo e se mantém no G4

MAPBRNSérie DÚltimas

Série D: Moto Club bate Tuna Luso e segue na liderança do grupo; Sousa vence Globo e se mantém no G4

Publicados

em

Jogando em casa, o Moto Club fez valer a força do mando de campo e bateu a Tuna Luso por 2 a 0, na tarde deste domingo (5), pela 8ª rodada do grupo 2 da Série D. Os gols da vitória do time maranhense foram marcados por Ronald e Dagson.

Série D: Moto Club bate Tuna Luso e segue na liderança do grupo; Sousa vence Globo e se mantém no G4
Foto: Hiago Fotografia/ Moto Club

Com o resultado, o Moto Club chegou aos 18 pontos e segue na liderança da chave, tendo oito de vantagem para o 5º colocado, que é o Fluminense-PI. A Tuna Lusa, por outro lado, continua afundada na lanterna, com apenas dois pontos, e sem vencer na competição.

O Moto Club volta a campo no próximo sábado (11), ante o Fluminense-PI, no Lindolfo Monteiro, em duelo de 16h. No mesmo dia, a Tuna Lusa recebe o Pacajus, em compromisso marcado para 15h.

Sousa também vence na Série D

Pelo grupo 3 da Série D, o Sousa recebeu o Globo e venceu de virada por 2 a 1, num resultado que mantém a equipe paraibana no G4. O time potiguar abriu o placar Wendy, mas Natalício e Esquerdinha balançaram as redes para o clube da casa e viraram o jogo.

Com a vitória, o Sousa foi a 14 pontos e agora ocupa a terceira posição no grupo, tendo três de vantagem para o 5º colocado, que é o Icasa. O Globo, por sua vez, continua na lanterna da chave, com apenas dois pontos ganhos e sem vencer.

O próximo compromisso do Sousa é no domingo (12), ante o Afogados, fora de casa. No mesmo dia, o Globo recebe o Crato.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados