O técnico Juan Pablo Vojvoda fez questão de exaltar o elenco do Fortaleza após a vitória por 2 a 1 ante o Flamengo, neste domingo, pela 9ª rodada do Brasileirão. Foi o primeiro triunfo do Tricolor do Pici na competição.
Após a partida, o técnico reforçou a importância do resultado e voltou a defender os jogadores. O comandante destacou que sabe que os atletas sempre dão uma resposta positiva em momentos importantes.
“Considero que o grupo tem uma boa mentalidade e tem trabalhado para conseguir essa vitória. (…) Eu acredito nesses jogadores e trabalho com eles há mais de um ano. Sei que eles me respondem em momentos importantes”, disse Vojvoda.

O Fortaleza no Brasileirão
Com o resultado, o Tricolor, enfim, venceu a sua primeira partida no Brasileirão. O Leão do Pici chegou aos cinco pontos na Série A, mas segue na lanterna da competição. A distância para o primeiro time fora do Z4, que é o Juventude, é de cinco pontos até a publicação da matéria.
O Leão do Pici volta a campo na próxima quinta-feira (9), diante do Goiás, no Castelão, em duelo direto na Série A.
Com muita entrega no jogo de hoje, Juninho Capixaba deu o papo!
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) June 6, 2022
Essa é a hora da nossa retomada no Brasileirão.
Vamos juntos, seguimos trabalhando! 👊#FortalezaEC #Brasileirao pic.twitter.com/3HY2kf4Qqr
0 comentários