conecte-se conosco
Vojvoda reforça confiança no elenco do Fortaleza após vitória no Brasileirão: "Sei que respondem" Vojvoda reforça confiança no elenco do Fortaleza após vitória no Brasileirão: "Sei que respondem"

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda reforça confiança no elenco do Fortaleza após vitória no Brasileirão: “Sei que respondem”

Publicados

em

O técnico Juan Pablo Vojvoda fez questão de exaltar o elenco do Fortaleza após a vitória por 2 a 1 ante o Flamengo, neste domingo, pela 9ª rodada do Brasileirão. Foi o primeiro triunfo do Tricolor do Pici na competição.

Após a partida, o técnico reforçou a importância do resultado e voltou a defender os jogadores. O comandante destacou que sabe que os atletas sempre dão uma resposta positiva em momentos importantes.

“Considero que o grupo tem uma boa mentalidade e tem trabalhado para conseguir essa vitória. (…) Eu acredito nesses jogadores e trabalho com eles há mais de um ano. Sei que eles me respondem em momentos importantes”, disse Vojvoda.

Vojvoda reforça confiança no elenco do Fortaleza após vitória no Brasileirão: "Sei que respondem"
Foto: Vinicius Palheta/FEC

O Fortaleza no Brasileirão

Com o resultado, o Tricolor, enfim, venceu a sua primeira partida no Brasileirão. O Leão do Pici chegou aos cinco pontos na Série A, mas segue na lanterna da competição. A distância para o primeiro time fora do Z4, que é o Juventude, é de cinco pontos até a publicação da matéria.

O Leão do Pici volta a campo na próxima quinta-feira (9), diante do Goiás, no Castelão, em duelo direto na Série A.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados