conecte-se conosco
Remo x Campinense Remo x Campinense

PESérie CÚltimas

Campinense é goleado pelo Remo, em Belém, e se aproxima do Z4 da Série C

Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Publicados

em

O Campinense não conseguiu suportar ao ímpeto do Remo e acabou goleado por 4 a 0, fora de casa, pelo Leão do Norte. O resultado ampliou o jejum de vitórias da Raposa, que chegou ao oitavo jogo sem vencer e aproximou ainda mais os paraibanos da zona de rebaixamento da Série C.

O primeiro tempo começou com os donos da casa exercendo uma forte pressão em cima do Campinense, tanto que, com sete minutos, o Remo já havia perdido ao menos três boas chances com Brenner e Marciel (duas vezes). Porém, aos 30, o Leão conseguiu abrir o placar com Brenner, após jogada de Bruno Alves. Quatro minutos depois foi a vez de Erick Flores balançar as redes e aumentar a vantagem.

A segunda etapa repetiu o filme da primeira. Acuado, o Campinense viu o Remo rondar a sua área e criar diversas chances até dilatar ainda mais a contagem. Aos 18, Bruno Alves cobrou escanteio e Daniel Felipe completou para as redes de Mauro Iguatu. Quatro minutos depois, o goleiro do Campinense falhou e viu Vanilson empurrar para o gol e dar números finais à contagem.

Com o resultado, o Remo segue invicto em casa na disputa da Série C. Agora, o Leão ocupa a 5ª posição do campeonato, com 16 pontos, um a menos que o Botafogo-PB, clube que fecha o G4 da competição. O Campinense, por sua vez, segue no 16º lugar, com nove, e viu o Confiança, primeiro clube da zona de rebaixamento empatar na pontuação.

Pela 10ª rodada, o Campinense receberá o Manaus no próximo sábado, às 17h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o Remo irá até o Rio de Janeiro, na segunda-feira, às 20h, par enfrentar o Voltaço no Estádio Raulino de Oliveira.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados