publicidade

Confiança anuncia saída do volante Andrezinho, de 21 anos

Confiança, SE, Série C, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 6 de junho de 2022

O Confiança anunciou o desligamento de mais um jogador do seu elenco nesta segunda-feira. Dessa vez, quem deixa o Dragão é o volante Andrezinho. Aos 21 anos, ele estava no clube desde a base, mas nunca atuou com o elenco profissional.

Andrezinho no Confiança

Andrezinho tem 21 anos. O volante surgiu no Olímpico, equipe da cidade de Itabaianinha, a 120km ao sul de Aracaju. Por lá, foram três partidas na equipe profissional nos Sergipanos de 2018 e 2019.

No ano seguinte, ele foi contratado pelo Dragão para participar da categoria sub-20 no Sabino Ribeiro. Ele atuou na base até o ano passado e foi promovido aos profissionais neste ano. Mas Andrezinho não recebeu chances com Luizinho Lopes ou Felipe Loureiro.


Ele foi ao banco de reservas em 12 oportunidades, mas nunca entrou em campo pelos profissionais. Todas essas suas convocações foram ainda no Campeonato Sergipano. Sua última aparição já foi há mais de dois meses.

Assim, sem espaço, o jovem volante deixa o clube de forma amigável. Segundo o anúncio do Proletário, o jogador rescindiu o contrato em comum acordo. O desvínculo ainda não foi publicado no BID.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING