conecte-se conosco
Meia Denner, do Sport, no pacotão do CRB Meia Denner, do Sport, no pacotão do CRB

PESérie BSportÚltimas

Ausente há dois meses, Sport evita estipular prazo para o retorno de Denner 

Em coletiva, no entanto, preparador disse que meia tem evoluído; veja

Denner ainda não atuou pela Série B. Foto: Anderson Stevnes/ Sport Recife

Publicados

em

O meia Denner está ausente há dois meses no Sport e ainda não possui uma previsão de retorno por parte da comissão técnica. Em entrevista coletiva depois do jogo com a Ponte Preta, o preparador físico Anselmo Sbragia foi questionado, mas evitou projetar quando o jogador estará novamente à disposição. 

O problema de Denner é no púbis e ele atuou pela última vez diante do Salgueiro, pelas quartas do Estadual, no dia 4 de abril. Desde então o meia vem em tratamento no departamento médico cumprindo o protocolo para esse tipo de lesão. 

“Não dá para colocar prazo em atleta que está no departamento médico. Toda vez que coloca prazo, você erra. Tanto para menos quanto para mais. Um atleta que vem há quase dois meses em uma lesão no púbis, e pubalgia é muito sério para jogador de futebol, limita completamente os movimentos”, explicou.

“O departamento médico trabalha muito forte em relação a ele, que está evoluindo. Se permanecer como previsto, em breve teremos boas notícias”, completou Anselmo.

Denner no Sport

Denner iniciou a temporada como titular com o então técnico Gustavo Florentín, perdeu a posição, mas reassumiu a condição com a chegada de Gilmar Dal Pozzo, em março. Ao todo, o jogador tem 15 partidas pelo Rubro-negro, sem gol ou assistências.

Atualmente, a função de armador vem sendo desempenhada por Giovanni. Recentemente, inclusive, o treinador destacou a falta que o meia faz em entrevista ao Embolada.

“Perdemos um jogador importantíssimo. Denner era um jogador muito importante dentro do sistema, que jogava atrás da linha dos volantes adversários. Ele tinha movimentação, alimentava o ataque”, disse Dal Pozzo.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados