conecte-se conosco
Apesar da tentativa do Sport, duelo com o Grêmio é mantido na segunda, mas vai para Arena Apesar da tentativa do Sport, duelo com o Grêmio é mantido na segunda, mas vai para Arena

PESérie BSportÚltimas

Apesar de pedido do Sport, duelo com Grêmio é mantido na segunda, mas vai para Arena

Clube tentou antecipação para o sábado, mas sem sucesso; veja

Publicados

em

O Sport tentou, mas não conseguiu antecipar para o sábado (11) o duelo contra o Grêmio, pela 12ª rodada da Série B. Por conta de questões relativas à grade de TV, o confronto foi mantido na segunda-feira (13), às 20h. A informação foi confirmada junto ao presidente da FPF, Evandro Carvalho.

O local, como esperado, mudou: saiu da Ilha do Retiro, que não tem condições de receber jogos por conta das fortes chuvas no Recife, e passou para a Arena de Pernambuco. Será o terceiro jogo seguido do Sport como mandante no estádio em São Lourenço da Mata. A CBF deve oficializar esta alteração em breve.

Desde o início das conversas a detentora dos direitos de transmissão mostrou-se resistente em alterar a data da partida – o confronto está marcado para a faixa especial do canal. Na última terça e quarta, Evandro Carvalho trabalhou por ajustes junto à CBF. Mas não conseguiu.

Sport na Série B

Antes de enfrentar o Grêmio, a equipe pernambucana encara o Bahia, na noite desta quarta, na Fonte Nova. O Rubro-negro aparece atualmente em quarto lugar, com 18 pontos, um acima do clube gaúcho, primeiro time fora do G4.

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados