conecte-se conosco
Guto exalta torcida do Bahia em triunfo sobre o Sport: 'Vi coisas que há muito não via' Guto exalta torcida do Bahia em triunfo sobre o Sport: 'Vi coisas que há muito não via'

BABahiaSérie BÚltimas

Guto exalta torcida do Bahia em triunfo sobre o Sport: ‘Vi coisas que há muito não via’

Treinador também fez análise do clássico e apontou equilíbrio; veja

Foto: San Júnior/ Divulgação/ ECB

Publicados

em

O Bahia venceu o confronto direto diante do Sport por 1 a 0, na noite da última quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada da Série B. Depois do clássico, o técnico Guto Ferreira avaliou equilíbrio na partida e enalteceu o apoio da torcida do Esquadrão. ‘Vi coisas que há muito tempo não via’.

Bem disputado, o duelo caminhava para o empate sem gols até os 32 minutos do segundo tempo, quando Jacaré acertou belo chute de fora da área para decidir e manter o Bahia 100% como mandante na Segundona.

“Fizemos uma partida parelha, contra uma equipe que conseguiu surpreender, mas não concluiu bem. Então temos essa confiança para seguir firme e forte. Mailson fez uma defesa no primeiro tempo, depois o Danilo defendeu aqui. Foi um jogo parelho”, destacou.

“Nos superamos, como temos jogado aqui. Vi coisas aqui dentro que há muito tempo eu não via. Desde a Copa do Nordeste de 2017 que eu não via a torcida do Bahia com tanta energia”, exaltou o comandante. O público no estádio, aliás, foi de mais de 27 mil pessoas.

Bahia na Série B

Com o triunfo, o Esquadrão é vice-líder da competição, com 22 pontos, seis abaixo do Cruzeiro e cinco acima do Grêmio, primeiro time fora do G4. Na sequência da Segundona, o Bahia visita o Operário, neste sábado.

Em clássico parelho, Bahia bate o Sport no fim e segue 100% como mandante na Série B

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados