conecte-se conosco
Rhaldney e Júnior Tavares viajam com o Náutico para enfrentar o Sampaio Corrêa Rhaldney e Júnior Tavares viajam com o Náutico para enfrentar o Sampaio Corrêa

NáuticoPESérie BÚltimas

Rhaldney e Júnior Tavares viajam com o Náutico para enfrentar o Sampaio Corrêa

Jogadores vinham fora por questões médicas; confira mais

Foto: Tiago Caldas/ CNC

Publicados

em

Em busca de reagir na Série B, o Náutico tem duas novidades na delegação para enfrentar o Sampaio Corrêa. Tratam-se do lateral-esquerdo Júnior Tavares e do volante Rhaldney, que embarcam com o elenco no início da tarde desta quinta-feira. A informação foi trazida inicialmente por Ricardo Luís, da CBN. A partida ocorre às 19h desta sexta, no Castelão.

Os dois jogadores, aliás, estavam sendo ausências por questões médicas. Rhaldney foi acometido por uma virose e chegou a perder três quilos. Já Júnior Tavares havia sofrido uma lesão no tornozelo.

Quem também viajou foi o lateral-direito e capitão Victor Ferraz. Ele chegou a ser dúvida depois da derrota para o Vasco por desgaste, mas também compõe a delegação. Desfalque certo é o volante Richard Franco, suspenso, assim como Camutanga, que não joga mais pelo Timbu.

Náutico na Série B

O clube alvirrubro aparece na 15ª colocação da Série B, com 12 pontos, um acima do CRB, que abre a zona de rebaixamento da competição. Em relação ao G4, a diferença é de seis pontos para o Sport.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados