conecte-se conosco
Bahia finaliza preparação e mexe para pegar o Operário; veja provável time Bahia finaliza preparação e mexe para pegar o Operário; veja provável time

BABahiaSérie BÚltimas

Bahia finaliza preparação e mexe para pegar o Operário; confira provável escalação

Guto Ferreira tem desfalque e retorno para duelo deste sábado; veja

Foto: Divulgação/ ECB

Publicados

em

O Bahia finalizou, nesta sexta-feira, no CT do Coritiba, a preparação para enfrentar o Operário. Como de praxe, o técnico Guto Ferreira não deu pistas da escalação, mas sabe-se que o Tricolor tem duas mudanças confirmadas para o duelo que ocorre neste sábado, às 18h30, no estádio Germano Kruger, pela 12ª rodada da Série B.

Isso porque o zagueiro Ignácio volta de suspensão e retoma a vaga ocupada por Didi contra o Sport. Já no meio de campo, Patrick fica de fora porque levou o terceiro cartão amarelo e deve dar lugar a Emerson Santos.

No mais, a tendência é que Guto Ferreira não promova novas alterações. No departamento médico, o volante Rezende e o meia-atacante Marco Antônio são ausências, ambos com problema na coxa.

Atualmente, o Esquadrão aparece no segundo lugar da Segundona, com 22 pontos, seis abaixo do líder Cruzeiro e cinco acima do Grêmio, primeira equipe fora do G4. O Operário é sexto, com 15.

Bahia: provável time

Desta forma, um provável Tricolor teria: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Ignácio, Djalma; Emerson Santos, Mugni, Daniel; Rildo, Rodallega e Davó.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados