O Bahia tem 100% de aproveitamento em seis jogos na Fonte Nova, mas fora de casa o rendimento tem sido ruim, com apenas quatro pontos em quatro partidas.
Cenário do jogo diante do Operário em Ponta Grossa, neste sábado, o Esquadrão sabe que precisa mudar a postura longe de Salvador. E o atacante Jacaré destacou a importância de o Tricolor ser mais agressivo.
“Guto Ferreira já falou para a gente jogar fora como temos jogado dentro de casa. Acho que temos que manter mais a posse de bola, atacar mais para sair com a vitória fora de casa”, disse o atacante.
Jacaré saiu do banco para decidir o confronto diante do Sport, na última quarta. Na primeira rodada, diante do Cruzeiro, ele também desequilibrou para o Esquadrão com dois gols. Neste intervalo, no entanto, teve desempenhos irregulares. Algo que vê com naturalidade.
“A oscilação vai acontecer com todos os jogadores. Um jogo vai bem, outro jogo vai mal, mas o que importa é a raça, determinação dentro de campo”, pontuou. Meu foco é o mesmo, determinado para ajudar. Mas pelo gol o ânimo aumenta para o restante da competição”, concluiu Jacaré.
Bahia na Série B
Atualmente, o Esquadrão aparece no segundo lugar da Segundona, com 22 pontos, seis abaixo do líder Cruzeiro e cinco acima do Grêmio, primeira equipe fora do G4. O Operário é sexto, com 15.

-
Copa do Nordeste2 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas1 ano atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas1 ano atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste2 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas1 ano atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico1 ano atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos6 meses atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz1 ano atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar