conecte-se conosco

BABahiaSérie BÚltimas

Após ser decisivo, Jacaré quer que Bahia seja agressivo fora de casa: ‘Atacar mais’

Atacante projetou a postura do Esquadrão; confira mais

Foto: Divulgação/ ECB

Publicados

em

O Bahia tem 100% de aproveitamento em seis jogos na Fonte Nova, mas fora de casa o rendimento tem sido ruim, com apenas quatro pontos em quatro partidas.

Cenário do jogo diante do Operário em Ponta Grossa, neste sábado, o Esquadrão sabe que precisa mudar a postura longe de Salvador. E o atacante Jacaré destacou a importância de o Tricolor ser mais agressivo.

“Guto Ferreira já falou para a gente jogar fora como temos jogado dentro de casa. Acho que temos que manter mais a posse de bola, atacar mais para sair com a vitória fora de casa”, disse o atacante.

Jacaré saiu do banco para decidir o confronto diante do Sport, na última quarta. Na primeira rodada, diante do Cruzeiro, ele também desequilibrou para o Esquadrão com dois gols. Neste intervalo, no entanto, teve desempenhos irregulares. Algo que vê com naturalidade.

“A oscilação vai acontecer com todos os jogadores. Um jogo vai bem, outro jogo vai mal, mas o que importa é a raça, determinação dentro de campo”, pontuou. Meu foco é o mesmo, determinado para ajudar. Mas pelo gol o ânimo aumenta para o restante da competição”, concluiu Jacaré.

Bahia na Série B

Atualmente, o Esquadrão aparece no segundo lugar da Segundona, com 22 pontos, seis abaixo do líder Cruzeiro e cinco acima do Grêmio, primeira equipe fora do G4. O Operário é sexto, com 15.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados