conecte-se conosco
Mozart, treinador do CSA, comanda treino no CT do Retrô, em Pernambuco Mozart, treinador do CSA, comanda treino no CT do Retrô, em Pernambuco

ALCSASérie BÚltimas

Com 5 desfalques, CSA convoca 3 jovens do time sub-23 para enfrentar Tombense

Augusto Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

O treinador Mozart Santos vai ter alguma dor de cabeça para montar o time do CSA para o jogo contra o Tombense. Com cinco desfalques, sendo quatro titulares, ele convocou três peças do time sub-23 do Marujo para compor o elenco azul nesta partida.

Os desfalques do CSA

Para o jogo em Muriaé-MG, o CSA não vai poder contar com o goleiro Marcelo Carné, o lateral Diego Renan, o zagueiro Lucão e o atacante Osvaldo. Todos esses cumprem suspensão após sofrer o 3º cartão amarelo no empate contra a Chapecoense.

Mas vai além. Isso porque o lateral esquerdo Ernandes ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. Assim, ele também se torna desfalque para a partida contra o Tombense neste domingo.

Lance entre Osvaldo, do CSA, e Pedro Naressi, do Sport
Atacante Osvaldo é um dos desfalques – Morgana Oliveira/Ascom CSA

Sem eles…

Com tantas peças a menos, Mozart Santos vai promover algumas novidades no time que viaja ao interior mineiro. Assim, o lateral direito Ramires, o lateral esquerdo Edson e o volante Leonardo vão integrar o grupo do CSA.

Ramires tem 23 anos. Ele é cria do ABC e passou por clubes como Tubarão, Retrô e Vera Cruz-PE. Edson é dois anos mais jovem e surgiu no América-PE. Ele também passou no Retrô. Leonardo também tem 23. Ele surgiu no Hercílio Luz, e passou na base azul entre 2018 e 2019.

Nenhum desses três jogadores tem partidas pelo CSA. Mas todos já atuaram profissionalmente em outras equipes. Eles já participaram do penúltimo treino do time em Alagoas antes da viagem a Minas. Nesta sexta, eles voltam a campo e, depois, viajam com o elenco.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados