conecte-se conosco
São Paulo Crystal 1x1 América-RN São Paulo Crystal 1x1 América-RN

América-RNBACEPBRNSérie DÚltimas

Série D: São Paulo empata com América-RN; Globo goleia Crato e Bahia de Feira vence

Foto: Canindé Pereira/América-RN

Publicados

em

O São Paulo Crystal arrancou um empate nos acréscimos e ficou no 1×1 com o América-RN, neste sábado (11), pela Série D do Brasileirão. No jogo realizado no Almeidão, em João Pessoa, o time potiguar saiu na frente com Araújo, ainda no primeiro tempo. Porém, aos 49 da etapa complementar, Isaías deixou tudo igual de pênalti. Os paraibanos ainda estavam com menos porque Luanderson havia sido expulso.

Com o resultado, o América-RN segue no G4 e ocupa o 4º lugar com 14 pontos do Grupo A3 da Série D. No sábado, a equipe pega o Globo, às 17h, na Arena das Dunas. Já o São Paulo Crystal é o 5º com 11 pontos e enfrentará o Crato, no Mirandão, no mesmo dia, mas às 15h.

Globo 3×0 no Crato

Também pelo Grupo A3 da Série D, o Globo goleou o Crato por 3×0, no Barretão. Os donos da casa construíram a vitória com gols de Joãozinho, duas vezes, e Matheus.

O Globo saiu da lanterna e está em 7º com cinco pontos. A última colocação agora é ocupada pelo Crato, com quatro pontos. 

Inter de Limeira 0x1 Bahia de Feira

Pelo Grupo A6, o Bahia de Feira voltou a vencer fora de casa. No estádio Major Levy Sobrinho, o time baiano derrotou a Inter de Limeira por 1×0. O gol foi marcado por Janderson, aos 30 minutos do segundo tempo.

O Bahia de Feira subiu para o 6º lugar com 11 pontos. No próximo sábado, o adversário será o Pouso Alegre, na Arena Cajueiro, às 16h. A Inter de Limeira ficou em 4º com 12 pontos e receberá a Ferroviária, no mesmo dia e horário.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados