conecte-se conosco
Floresta anuncia retorno do técnico Leston Júnior, ex-Santa Cruz Floresta anuncia retorno do técnico Leston Júnior, ex-Santa Cruz

CESérie CÚltimas

Floresta anuncia retorno do técnico Leston Júnior, ex-Santa Cruz

Foto: Pedro Chaves / FCF

Publicados

em

O Floresta anunciou a contratação do técnico Leston Júnior, que comandou o Santa Cruz até 9 de maio de 2022. A confirmação da chegada do treinador por parte do clube cearense aconteceu na manhã desta segunda-feira (13).

Leston está de volta ao Floresta após oito meses. Em 2020, o comandante foi o responsável por colocar o time cearense na Série C do Campeonato Brasileiro, sendo vice-campeão da Quarta Divisão nacional. Além disso, manteve o time na Terceirona no ano passado.

No total, ele comandou a equipe cearense em 54 jogos. “O treinador Leston Junior chega com sua comissão técnica formada por Jefferson Ribeiro auxiliar técnico e do preparador físico Gustavo Shiroma”, disse o clube em nota oficial.

Floresta anuncia retorno do técnico Leston Júnior, ex-Santa Cruz
Foto: Pedro Chaves / FCF

Floresta na Série C

Com 10 pontos conquistados até aqui, o Floresta ocupa a 15ª colocação, tendo apenas um ponto de vantagem para a Aparecidense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Leston chega ao clube com a missão de melhorar os resultados, afastar a equipe do Z4 e, posteriormente, mirar uma vaga no G8 da competição.

“Pelo carinho que tenho pelo Clube (projeto) e por seus proprietários, aceitei o desafio de buscar contribuir com a retomada do clube na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Motivado e confiante! Que Deus nos abençoe nessa missão”, disse Leston.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados