O atacante Kieza está mais próximo de voltar a jogar pelo Náutico. O planejamento da comissão técnica é de que o jogador fique à disposição para o clássico contra o Sport, sábado, às 18h30, nos Aflitos. E a semana já começou com ele participando do jogo-treino contra o Santa Fé, no CT Wilson Campos, nesta segunda.
A última partida de Kieza foi no dia 21 de abril, na ida da final do Campeonato Pernambucano. Desde então, ele foi afastado das atividades e passou a realizar trabalhos físicos específicos. Tudo isso para ficar na melhor condição já que o retorno depois da lesão no tendão de Aquiles, sofrida em 2021, foi apressado.
O atacante participou do jogo-treino e até perdeu um pênalti. Mas a atividade serviu para observar a evolução dele em campo para saber se tem condições de atuar contra o Sport. Ele ainda tomou uma pancada na perna direita e, aparentemente, não preocupa o departamento médico.

Desta forma, a tendência é de que ele fique pelo menos no banco de reservas no clássico do próximo sábado. O elenco alvirrubro terá mais quatro dias de preparação até enfrentar o Sport.
0 comentários